Notícias

“É pela honra de Deus”, afirma PM sobre possível candidatura

 

 

policial militar Katia Sastre, que matou um assaltante na porta da escola da filha na véspera do Dia das Mães, declarou que caso se candidate a deputada federal fará isso pela honra de Deus.

– Se eu realmente me candidatar, Ele tem a ver com isso. Não esqueça de colocar que tudo isso é a mão de Deus, é pela honra de Deus – afirmou à Folha de São Paulo.

Sastre, que se filiou ao Partido da República (PR), não esconde a admiração pelo pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

– O que sonhamos aqui, Katia, é fazer com que o policial —não apenas o policial, um cidadão de bem também—, ao agir em situação semelhante à sua, tenha garantia de que foi legítima defesa, não tenha punição – disse o presidenciável.

A PM também gostou de saber que há cultos semanais na Câmara para parlamentares, às quartas.

Sobre as críticas que recebeu por ter reagido ao assalto, Katia é categórica.

– Tive que tomar uma ação em dois segundos. Já as pessoas vão ter uma vida inteira para assistir ao vídeo infinitas vezes e dizer o que eu deveria ter feito.

Artigos relacionados

4 pensamentos ““É pela honra de Deus”, afirma PM sobre possível candidatura”

  1. With havin so much content and articles do you ever run into any problems of plagorism or copyright violation? My website has a lot of exclusive content I’ve either created myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the web without my agreement. Do you know any methods to help stop content from being ripped off? I’d certainly appreciate it.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar