Notícias

Pré -candidata à presidência pelo PCdo B apresenta à Petrolina seus planos

anuela D’Ávila, esteve em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) neste domingo (10), onde apresentou o manifesto da pré-campanha em defesa da liberdade. A deputada é  pré-candidata do PCdoB à presidência da República.

Em Petrolina, ela concedeu entrevista coletiva e respondeu perguntas de vários jornalistas, blogueiros e radialistas. A coletiva aconteceu no Petrolina Palace Hotel, na Orla.

Em resposta às perguntas feitas pela imprensa, Manuela reafirmou sua pré-candidatura,e disse que é possível desenvolver o Brasil através da valorização do trabalhador .

Nós manteremos a minha pré-candidatura porque achamos que é extremamente importante debater um projeto de desenvolvimento para o Brasil do século XXI. É a disputa de falar com o povo, é a hora de o povo ocupar o poder“, declarou.

Ela ainda disse que é possível desenvolver o Brasil valorizando o trabalho. A pré-candidata disse ainda, que há uma necessidade de  um projeto nacional de desenvolvimento que seja sustentado pela maior parte do povo.

Eu acredito, em primeiro lugar, que a gente tenha a necessidade de unir a maior parte do povo brasileiro, mas também sei que é impossível governar para todos. Portanto, nós defendemos um projeto nacional de desenvolvimento e defendemos que ele seja sustentado pela maior parte do povo, baseado na ideia de que é possível desenvolver o Brasil valorizando o trabalho. Isso, necessariamente, neste momento da história, exigirá que nós enfrentemos determinados interesses. Esses interesses passam por aqueles que ganham com juros exacerbados no nosso país, impedindo a indústria brasileira de ter competitividade, portanto, tira empregos e boa remuneração do nosso país. Enfrentar esses interesses significa enfrentar os interesses daqueles que não pagam impostos no país”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar