Notícias

“Em Petrolina é assim…Você é eleito Vereador mas lhe impedem de cumprir suas funções”

O vereador Gabriel Menezes, fez na sessão anterior, um requerimento verbal onde pede as contas de da imprensa de Petrolina. O Edil quer saber quanto foi gasto com televisão, Rádios e Blogs, e quais são os meio de comunicação , nome por nome. Ainda o vereador deseja saber , se há  algum blog ou Rádio beneficiado  a mais que outros na cidade.

Na sessão desta terça-feira, 31, o requerimento veio na pauta para ser votado, e para surpresa de muitos, o fator transparência, foi colocado para baixo do tapete. O  vereador,  ficou indignado pela reprovação do requerimento e disse que os assessores do prefeito fizeram manobras para que mais um dos seus pedidos fosse rejeitado.

“Em Petrolina é assim…Você é eleito Vereador mas lhe impedem de cumprir suas funções.Você tem o direito de saber e eu tenho a obrigação de fiscalizar. Observem a movimentação dos assessores do Prefeito Miguel Coelho, pressionando os vereadores da tropa de choque para votarem contra nosso requerimento! Mais uma vez disseram amém para a falta de transparência.Quem nada deve, nada teme!Se nos travam por aqui, o Ministério Público está bem aí”, desabafou o vereador nas redes sociais.

 

Em Petrolina é assim…Você é eleito Vereador mas lhe impedem de cumprir suas funções.Você tem o direito de saber e eu tenho a obrigação de fiscalizar.Observem a movimentação dos assessores do Prefeito Miguel Coelho, pressionando os vereadores da tropa de choque para votarem contra nosso requerimento!Mais uma vez disseram amém para a falta de transparência.Quem nada deve, nada teme!Se nos travam por aqui, o Ministério Público está bem aí…#NovoTempoVelhasPráticas

Posted by Gabriel Menezes on Tuesday, October 31, 2017

Por Cauby Fernandes

@língua

Vídeo da página pessoal do vereador no Facebook

Artigos relacionados

10 pensamentos ““Em Petrolina é assim…Você é eleito Vereador mas lhe impedem de cumprir suas funções””

  1. Se fosse no mandato passado o senhor da honestidade Ronaldo Canção não pensava nem uma vez,votava de cara,agora como é Miguelzinho ele vota contra,claro que tem que votar contra,se não perde os cargos de confiança,mais quem é culpado disto tudo é o povo,que vota em vereador pra 2,3,4 mandatos ai eles se acham o rei da cocada preta.,

  2. amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  3. I’ve been browsing online more than three hours nowadays, but I never found any attention-grabbing article like yours. It is lovely price sufficient for me. In my opinion, if all web owners and bloggers made excellent content material as you did, the internet will probably be a lot more useful than ever before.

  4. Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  5. me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  6. Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar