Notícias

Exclusivo:Vereador Elismar Gonçalves avisou a Miguel Coelho que deixaria o grupo para apoiar Lucas Ramos

 

A política é feita de acordos. E esses, podem durar décadas, anos ou meses. O vereador Elismar Gonçalves (MDB) de Petrolina, em entrevista ao blog a língua, foi contundente quando disse que mesmo antes de tomar a decisão de apoiar Lucas Ramos  (PSB), no pleito de 2018 que se aproxima, que procurou os irmãos Coelho, bem como, o secretário Giovanni Costa, para avisá-los de sua saída da bancada de situação, se é que um dia ele fez parte.  O que Elismar Gonçalves afirma, é que durante todo o ano de 2017 apoiou e votou a favor dos projetos de interesse do Prefeito Miguel Coelho, nada mais que isso.

Ainda na entrevista, Elismar,  disse que manteve uma relação amigável  e respeitosa com o prefeito do município, no ano passado, mas votou em Lucas Ramos para deputado estadual em 2014 e nada mais justo que  acompanhá-lo também na campanha para a Câmara federal.

Elismar declarou, que foi Lucas quem o ajudou com seus cabos eleitorais, não deixando ele sozinho no caminho, e nesse tempo, criou com Lucas Ramos, uma relação de amizade e de compromisso político.

“Dias antes de tomar minha decisão, tive a decência de conversar com Giovanni, Miguel Coelho e Fernando Filho, avisando qual rumo tomaria e que daquele momento em diante, apoiaria o deputado Lucas Ramos na sua campanha vindoura para deputado federal. Vejo com estranheza, dizer que estou indeciso, pelo contrário, tomei minha decisão, e Miguel Coelho e Fernando Filho entenderam a minha posição”, declarou.

Ele diz que não vai se tornar oposição ao governo Novo tempo. Quanto a Julio Lossio, Elismar falou que tem uma dívida de gratidão com o ex-prefeito, e que jamais o prejudicaria em qualquer situação. Talvez se referindo as contas do ex-prefeito que estão na Câmara do vereadores para serem aprovadas ou não. O vereador se diz independente e que seu trabalho em prol da cidade e do homem do campo vão continuar com a mesma força.

“Os projetos interessantes para a cidade de Petrolina vão contar com meu apoio, mas hoje fica notório o nosso acompanhamento político ao grupo do deputado Lucas Ramos”, afirmou o vereador.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar