Política

Gaturiano Cigano pode ser cassado! Será que ser coordenador de campanha de outro candidato pode contar na decisão da Camara?

Vereador Gaturiano Cigano pode ser cassado. Hum.... Vamos pensar nesta etapa preparada por Aero Cruz

A “operação Romani”, cumpriu mandados de busca e apreensão  na manhã desta segunda, 5, bem como efetuou prisões de assessores, policias e do vereador Gaturiano Cigano. O fato se repete ao que aconteceu meses atrás  quando o vereador  ficou preso por mais de um mês.

O presidente da Câmara, em entrevista a Rádio Ponte Fm , no Programa Dupla conexão, em resposta a Jornalista Cinara Marques, disse que a Casa não tinha sido notificada, e que assim que o fato acontecer, os tramites para a formação de uma Comissão especial para avaliar o ocorrido, será formada para que a verdade seja exposta.

Não é de hoje que há por parte de alguns vereadores a vontade de fechar o caminho da Casa Plínio Amorim para Gaturiano Cigano. Isso acontece por que o vereador, mesmo quando fazia parte da bancada de situação, por diversas vezes, bateu cabeça e discordou de vários pontos da bancada.

Um desses vereadores  contra Gaturiano (apesar de negar a ideia), é o próprio presidente da Casa. Que recentemente mandou recado para Gaturiano Cigano, quando disse que : a situação do vereador Gaturiano Cigano com a Policia Federal,  que ele resolva extra-Câmara. Ele vai ter oportunidade de se defender. Nós vamos criar essa Comissão de Ética disciplinar. Nós vamos agir conforme o Regimento Interno e a Lei Organica”, vociferou.

Comemorações/ Vai ter festa

É fato que hoje em algumas casas de vereadores, está havendo festa por causa da decisão de Aero, e as máscaras da amizade do tapinhas nas costas de Gaturiano,  estão caindo por terra. Cigano que recentemente declarou ser oposição ao governo, foi mais além, e se tornou um dos coordenadores da campanha de Lucas Ramos a deputado Federal em Petrolina,  fato que desagradou e muito a base de Miguel Coelho.

Gaturiano Cigano vem fazendo um trabalho forte para o candidato, que ao mesmo tempo constrange Fernando Filho, irmão de Miguel Coelho, que também  é candidato a federal.

Outro fato

Diferente da veradora Maria Elena que decidiu  não fazer campanha em Petrolina para não atrapalhar os irmãos de Miguel, Gaturiano, bateu de frente e tem pedido abertamente votos para Lucas Ramos (federal)  e para Gabriel Menezes (estadual). Tem gente irritadissima com a posição do vereador. Vale lembrar que Maria Elena é candidata a deputada estadual e não quer  atrapalhar a campanha de  Antonio Coelho em Petrolina.

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar