Política

“Gleydson Azevedo vou deixar por último… Gleydson é uma figura”,disse Suzana Ramos em meio ao sorriso amarelo em evento nesta quinta, 11

A prefeita Suzana Ramos assinou na manhã desta quinta-feira, 11, ordem de serviço de mais R$ 4 milhões em obras para Juazeiro. O palco estava lotado de autoridades, líderes comunitários e secretários municipais. Ao saudar os presentes nominalmente, a plateia pediu para lembrar do nome do vereador Gleydson Azevedo, que a prefeita fez questão de dizer que deixaria por último, e ainda o chamou de “figura”.
“A politicagem de Juazeiro não é brincadeira não!”, disse Suzana, se queixando de certos vereadores que a criticam por trás, mas mesmo assim vai aos eventos no maior descaramento, só para dizer que a apoia, só que não.
Gleydson é figura por quê?
É figura porque, primeiro, não sabe onde quer ficar! De repente, ele está em confraternização com Ribeiro, da Hidroforte, falando que o PP é partido forte, que Ribeiro é forte. Em outra oportunidade, fala mal da prefeita, dizendo que não precisa de apoio, pois fez o Natal iluminado da Vila Tiradentes sozinho, sem a ajuda da prefeita. E, agora, neste dia, estava no palanque com a prefeita a quem ele critica, aplaudindo sua fala e, recebendo indiretas da própria Suzana.
Ora, ele pensa que o povo é besta? Afinal? O que ele quer? Que todos o recebam bem com esse comportamento infantil e de pessoa sem lado certo? Gleydson Azevedo, nas suas redes sociais, só mostra sua incapacidade de ter ideologia de grupo.
O povo de Juazeiro tem que ficar de olho nesse tipo de comportamento. Gleydson, se acha o último biscoito do pacote… Alguém da assessoria precisa lembrar que ele, sozinho, é soldado sem-comando, espingarda sem bala, torneira sem água, carro sem motor, enxada sem cabo… Não serve para nada!
Vale lembrar que quem fica em cima do muro toma tiro dos dois lados!
Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar