NotíciasPolítica

Pastores que envergonham o evangelho.Em Mossoró, mulher é resgatada por viver como escrava em casa de pastor da Assembleía de Deus

V E R G O N H A

Cada dia que passa, mais fico impressionado de como muitos pastores usam a Bíblia e o poder de persuasão para aprisionar pessoas em detrimento de seu bem estar.

Nesta quarta, 2, um caso chocante revelado pelo colunista do UOL, Leonardo Sakamoto, e confirmado à reportagem por autoridades que participaram da operação, mostrou que uma doméstica foi resgatada na casa de um pastor da Igreja Assembléia de Deus depois de 32 anos em trabalho análogo à escravidão. A ação ocorreu na semana passada e ganhou repercussão nacional.

A suspeita de violência e abusos sexuais,  pesa contra o marido da professora, o pastor da Assembleia de Deus, Geraldo Braga da Cunha. Procurado pela reportagem, o escritório de advocacia que o representa negou as acusações.

A denúncia chegou anônima ao Instituto Trabalho Digno por meio do perfil do Instagram @trabalhoescravo, e foi encaminhada às autoridades.

Sinceramente, nos deixa extremamente entristecido casos como estes. E tem muitos pastores que agem do mesmo modo.

 

Tags

Artigos relacionados

9 pensamentos “Pastores que envergonham o evangelho.Em Mossoró, mulher é resgatada por viver como escrava em casa de pastor da Assembleía de Deus”

  1. Normally I do not read article on blogs, however I wish to say that this write-up very pressured me to take a look at and do so! Your writing taste has been amazed me. Thank you, quite great article.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar