Notícias

Os oportunistas políticos: mais lideranças se rendem a Miguel Coelho em troca de acordos

O prefeito de Petrolina,Miguel Coelho,  está em tempo de caça aos aliados dos seus adversários políticos. Para o plano chamado de " Missão lideranças ", o prefeito escalou o secretário de Agricultura, Simão Durando , Darcilio Almeida  e Orlando Tolentino, juntos,  eles tem a missão de  atrair antigos aliados de Julio Lossio , Odacy Amorim  e Lucas Ramos.

O prefeito de Petrolina,Miguel Coelho,  está em tempo de caça aos aliados dos seus adversários políticos. Para o plano chamado de ” Missão lideranças “, o prefeito escalou o secretário de Agricultura, Simão Durando , Darcílio Almeida  e Orlando Tolentino. Juntos,  eles tem a missão de  atrair antigos aliados de Julio Lossio , Odacy Amorim  e Lucas Ramos para o quadro do grupo de Miguel Coelho/FBC.

A ofensiva visa ao mesmo tempo enfraquecer os grupos de oposição como também criar expectativa de vitória em primeiro turno. Mas, o que é oferecido às lideranças? Simples. A todos são oferecidos o céu e a terra como de costume é feito pelo grupo de FBC.

O novo aliado atraído a peso de ouro faz a foto e depois posta nas redes sociais, para que todos na cidade saibam o que aconteceu. No entanto, é uma via de mão dupla:
O que valia peso de ouro vira peso de isopor.

Só essa semana abordaram Raimunda Sol posto , Bira taxista, os ex-vereadores Ailton Guimarães e Pérsio Antunes. Eles fecharam acordo de ajudar o prefeito na busca da reeleição. Porém, o que o  precisa ser dito, é que essa forma de atração ou de cooptação, tem um custo alto e quem paga a conta final é o povo. O dinheiro que deveria ir para o povo, acaba indo para o pagamento das contas políticas. Menos creches , menos remédios , menos merenda escolar, menos tudo.

Eita povo sabido!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar