NotíciasPolítica

O duplo desafio da nova equipe de Miguel Coelho

Quatro meses, apenas quatro meses levaram para que o prefeito de Petrolina trocasse mais uma vez o seu secretariado. Não é coisa comum em gestões municipais. Mas, como Petrolina é a “Terra dos Impossíveis”, assim sucedeu. A mudança, no entanto, nos revela fatos intrigantes, e que nós do Blog A língua, queremos compartilhar com você caríssimo leitor. Começaremos dizendo que cada mudança que foi feita, não é técnica, mas política. E essa nova mudança, indelevelmente tem a assinatura do gerente-mor. Fernando Bezerra.

Vendo que o seu filho anda tateando, e as vezes não enxergando o caminho, cabe à voz da experiência de quem já fez grandes coisas pela cidade, falar mais alto. Miguel Coelho vive um grande dilema.

A fase do oba-oba passou, e a crise da incredulidade vieram montadas num cavalo cinza. A sua “nova” equipe precisa brigar com unhas e dentes contra a impopularidade e a descrença que a gestão Novo tempo enfrenta. Vivendo na sombra da construção dos Viadutos e o dilema do novo Nova semente de graça, Miguel Coelho, colocou nos seus secretários a responsabilidade de fazer o novo tempo gerar algo de bom.

Um duplo desafio para pessoas que talvez precisarão dar braçadas maiores para chegarem à margem e não morrerem na praia. Os viadutos prometidos não vão sair tão cedo, as previsões são as mais terríveis. Temer não ajuda! Com a Nova Semente e as suas infindas reclamações, o prefeito precisa provar que é melhor que Julio Lossio no tratar com crianças. Tarefa árdua.

Enfim, o duplo desafio da nova equipe de Miguel Coelho, é coisa bastante complicada. É uma entra e sai da “peste”, um chove e não molha da “molesta”, e que está trazendo dores para a cabeça do petrolinense. No entanto, admitimos. Quem tem usado mais o comprimido DorFlex, é o prefeito.” Tá é difícil pro bixim!”

Artigos relacionados

5 pensamentos “O duplo desafio da nova equipe de Miguel Coelho”

  1. Wonderful blog! Do you have any helpful hints for aspiring writers? I’m planning to start my own website soon but I’m a little lost on everything. Would you advise starting with a free platform like WordPress or go for a paid option? There are so many choices out there that I’m totally confused .. Any recommendations? Cheers!

  2. This is very interesting, You are a very skilled blogger. I have joined your feed and look forward to seeking more of your wonderful post. Also, I have shared your site in my social networks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar