Notícias

Não sou Julio Lossio, meu nome é Gabriel Menezes,não confunda!

 

Mais uma vez, a Sessão ordinária,  desta terça-feira, 27, chamou a atenção de todos. Tanto para os que compareceram  à reunião, como também chamou a atenção dos que acompanhavam a sessão pela internet. A sessão que quase termina por falta de quórum ( os vereadores se retiraram e ninguém sabe o por quê),  e por que o Major enfermeiro, louco para sair, deu o grito de sessão terminada. No entanto , foi logo de pronto chamado a atenção pelo vereador Manoel da Acosap, que percebeu o retorno do vereadores ao auditório. Mas o que roubou a cena,  foi a batalha de troca de  palavras entre Manoel da Acosap e Gabriel Menezes.

Manoel, em posse de um papel, listou para Menezes, as obras que ficaram por terminar deixadas pela gestão Julio Lossio, e ele as citou chamando a atenção de Gabriel dizendo: ” O senhor que gosta muito  de falar da gestão novo tempo, eu vou dizer para o senhor o que Julio fez. Simplesmente deixou obras por terminar ( talvez por burocracia) e Miguel é quem está terminando”, e continuou citando várias obras.

“Não sou Julio Lossio, meu nome é Gabriel Menezes,não confunda!”, rebateu Gabriel.  E o vereador prosseguiu  falando duramente com Manoel da Acosap, dizendo: ” Se o senhor quer listar obras, vá diretamente dizer a Lossio! Não estou aqui para defender prefeito e ex-prefeito, se quiser vá falar com ele! Não vivo de puxa-saquismo e tenho autonomia! O meu salário é pago pelo povo e a ele devo satisfações, meu mandato é do povo. Sou vereador eleito para trabalhar para o povo, não me confunda, meu nome é Gabriel Menezes,  com muito orgulho”, desafiou. 

DNIT e obras paradas

O vereador, virou-se para Ronaldo Cancão e disse: “As obras da Sete de setembro estão paradas e vou exigir que se termine o serviço. Importa é que o serviço seja concluído. Vou continuar cobrando”.

20 milhões a mais em gasto com pessoal

Por fim, o vereador apresentou um relatório oficial das contas da prefeitura de Petrolina, onde lá, segundo o vereador, 20 milhões a mais foram gastos com folha de pessoal somente no primeiro ano de gestão Novo tempo. ” O que estamos vendo é um arrumadinho para acomodar amigos e companheiros que ajudaram na campanha passada. Isso é uma vergonha! Somente no primeiro ano de gestão Novo tempo, foram gastos mais de vinte milhões a mais com folha de pessoal. E isso, não sou eu quem fala, são relatórios oficiais. A Câmara de Petrolina,  promete muito mais esses dias que virão. Vamos em frente.

 

 

Artigos relacionados

9 pensamentos “Não sou Julio Lossio, meu nome é Gabriel Menezes,não confunda!”

  1. Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  2. Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  3. I’ve been browsing online greater than three hours nowadays, but I by no means found any attention-grabbing article like yours. It is pretty price sufficient for me. In my opinion, if all webmasters and bloggers made excellent content material as you probably did, the net will probably be a lot more useful than ever before.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar