Notícias

O vereador Elias Jardim presta um desserviço à Petrolina”, disse o vereador Gilmar Santos

Com discurso de fácil compreensão, Gilmar Santos disse sem meias palavras que as sessões ordinárias em modo remoto revelou a verdadeira face da Casa Plínio Amorim.

Em live/ entrevista concedida ao blogueiro Cauby Fernandes, o vereador Gilmar Santos demonstrou com sua peculiar desenvoltura, que foi eleito para ser não o melhor vereador, mais um diferencial na Câmara de vereadores de Petrolina.

Com discurso de fácil compreensão, Gilmar Santos disse sem meias palavras que as sessões ordinárias em modo remoto revelou a verdadeira face da Casa Plínio Amorim.” As sessões remotas da Casa Plínio amorim não são ruins, elas revelaram aquilo que o povo já sabia, mas, que por que lá não estavam quando a sessão era presencial, no modo remoto, a verdadeira face dos vereadores é mostrada explicitamente”

Gilmar Santos, respondeu sem titubear a todas as perguntas feitas por esse blogueiro, e quando perguntado sobre o Título de Cidadão petrolinense que foi aprovado pela Casa ao presidente Bolsonaro, Gilmar, não poupou críticas ao autor do projeto, o vereador Elias Jardim.

“O vereador Elias Jardim presta um desserviço a Petrolina. Compactua com a violência, com o ódio, então não poderia ser diferente. Ele recebe salário de um patrão, que é o povo, para ser contra esse mesmo patrão, para fazer projeto contra quem lhe contratou”, concluiu.

 

Posted by Cauby Fernandes Assunção on Thursday, August 13, 2020

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar