Notícias

Paulo Câmara em Petrolina: estradas das áreas irrigadas serão revitalizadas pelo governo estadual, afirma deputada Dulci Amorim

Paulo Câmara vem à Petrolina nesta quinta-feira e fará pronunciamento sobre as obras a serem realizadas no Perímetro irrigado e na estrada da Tapera.

Moradores da zona rural de Petrolina (PE) começam a ver a realização de um sonho antigo se aproximar. Trata-se da pavimentação das principais vias dos Perímetros de Irrigação Senador Nilo Coelho, área Maria Tereza e estrada da Tapera na área Ribeirinha. A notícia foi dada em primeira mão pela deputada estadual  Dulci Amorim em entrevista aos Radialistas Cauby Fernandes e Jaques Adriano na Ponte FM nesta quarta-feira, 11.

Paulo Câmara vem à Petrolina nesta quinta-feira e fará pronunciamento sobre as obras a serem realizadas no Perímetro irrigado e na estrada da Tapera. Estas obras serão realizadas com recursos disponibilizados através de um empréstimo na ordem de 1 bilhão feito pelo governo estadual. Só no Nilo Coelho serão asfaltadas, além do N 4 e do C 2, as principais vias do N1 ao N12 (Vila Nossa Senhora), do C1 e C 3. Também serão pavimentadas via da estrada da Tapera e o Km 25  do Maria Tereza.

Para os moradores da região, essa será uma obra de grande importância. Mario Amorim dos Santos, morador do C 2, lembrou como a poeira voltou  e se tornou um problema.”Essa obra será muito importante para nossa vida por que a gente não tem como se afastar da poeira”, disse.

Já o morador do C3 , Raimundo de Souza Vieira, contou como a obra vai melhorar a facilidade para o transporte: ” Nossa vontade é que a nossa  vida volte a ser  confortável como antes era.. Até os atravessadores reclamam da situação atual de nossas das estradas”.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar