Política

Petrolina: com a benção da governadora Raquel Lyra, Guilherme Coelho e Julio Lóssio Filho podem compor chapa para as eleições 2024

Neste ano de eleições municipais em todo o País, candidatos preparam seus repertórios de vocabulários para ganhar a atenção do eleitor. Em Petrolina, Sertão São Francisco, a terceira maior cidade de Pernambuco, já tem ideia de quantos e quais nomes virão para o confronto eleitoral para tirar o atual prefeito da cadeira.

A novidade é que está pintando uma chapa que certamente virá com muita força, e vem cheia de projetos, com histórias de realizações e, ao que tudo indica, com a benção da governadora Raquel Lyra.

Depois de várias conversas e desenhos com projeções de nomes para uma composição de uma chapa competitiva, ao que parece, Guilherme Coelho, até que enfim, decidiu se pré-candidatar. O mais interessante é que o nome que virá embalado e com vontade e sem medo de se expor é Julio Lossio Filho, que diz que já preparou os sapatos para bater perna com Guilherme Coelho pelos bairros de Petrolina.

Verdade seja dita, ambos conhecem a cidade, tem histórico de vencedores, e vão compor uma chapa com apoio da governadora. Guilherme Coelho é assessor especial do Palácio do Campo das Princesas, foi prefeito por duas vezes em Petrolina, e assim como Osvaldo Coelho, seu pai, tem um amor imenso pela sua cidade.

Julio Lóssio Filho, que também está no governo de Raquel Lyra, é o diretor da Adepe nos Sertões, conhece a cidade, já foi testado nas urnas, ficou em segundo lugar nas eleições de 2020 e conta com o apoio do pai, Julio Lóssio que foi prefeito por duas vezes na cidade.

Agora, é esperar para ver mais chapas se formando em Petrolina. Anote aí: tudo indica que a oposição ao grupo de Simão Durando acordou e acordou forte.

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar