Sem categoria

PP de Petrolina faz chapa competitiva…Quem diria! No minimo faz 2 e na sobra pode fazer 3

Com nomes projetados para terem boa votação, o PP em Petrolina apresenta chapa mais competitiva à Câmara de Vereadores.  Quem diria! A expectativa é de garantir ao menos as duas cadeiras e, na sobra, assegurar mais uma vaga. As demais agremiações, inclusive de partidos grandes que também apoiam Simão Durando, buscam composições porque sabem que terão dificuldades de conquistar vaga. O quociente eleitoral deve chegar a 7.700 votos, para o pleito de 2024. São 23 cadeiras em disputa.

Após ficarem meses em silêncio sobre a formação da chapa para as eleições, os candidatos a vereador pelo Partido progressista, enfim, têm nomes revelados. Em conversa com esse blog, o presidente da comissão do partido, Fábio Rangel, destacou a importância do papel desenvolvido por Alvorlande Cruz e Capitão Alencar nas escolhas de nomes bons e competitivos.

Devido aos ataques de mergulhadores, o partido adotou o silêncio, sofreu perseguições, mas conseguiu sobressair. Segundo Alvorlande, diversos nomes ajudaram na composição da chapa, mas, segundo ele, Darcilio e Orlando Tolentino, ambos assessores de Simão Durando, foram parceiros imprescindíveis para o PP sair vitorioso nessa primeira batalha.

Em tempo, vale salientar que “mergulhadores” são os chamados “caça-candidatos”, pessoas pagas para tirar um pré-candidato de um partido e colocá-lo em outro através de acordos futuros. Sem revelar os nomes das candidaturas femininas, que, segundo Rangel, vêm muito fortes. O presidente listou os nomes das candidaturas masculinas. Veja:

Capitão Alencar

Alvorlande Cruz

Paraíba

Erisvan Bombeiro

Watta

Hilário dos transportes

Tanta

Ageu da música

Edilson do N-10

Comissário Jandhuí

Landim do N-4

Mendes da AMMPLA

Major Mariano

Lambriano Calixto

Sergio Eleotério

Joaquim Ancilon

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar