NotíciasPolítica

‘Querem inutilmente nos parar’, diz pai de Beatriz sobre falso anúncio de encontro com o governador

O VEJA LOGO, através de seu editor Paulo Chancey conversou com Sandro Romilton, via whatsapp, tendo recebido, inclusive resposta às 5:47hs desta terça-feira (21).

Alguns veículos de comunicação insistem em divulgar que os pais da menina Beatriz Angélica Mota serão recebidos nesta terça-feira(21) pelo governador Paulo Câmara (PSB). Esta é uma informação falsa, não confirmada por eles.

VEJA LOGO, através de seu editor Paulo Chancey conversou com Sandro Romilton, via whatsapp, tendo recebido, inclusive resposta às 5:47hs desta terça-feira (21).

Paulo Chancey: – Me posicione na caminhada. Como e onde estão.

Sandro Romilton: – Estamos em Sanharó, próximo a Belo Jardim. Se o governador vier o receberemos, mas nossa caminhada continua.

Em conversas anteriores, Sandro confirmou ao VEJA LOGO que foram contactados, via whatsapp – áudio), por uma mulher que se identificiou como Edineide, se dizendo representante do gabinete do governador, mas nada foi agendado por eles (Lucinha e Sandro).

Sandro Romilton: – Não desarticularão nossa caminhada. Temos propósito e estamos mais firmes do que nunca. Queremos algo concreto, uma ação por parte do governo. Não aceitamos mais falácias.

A principal reivindicação dos pais de Beatriz é que o governador ceda a federalização do caso e que o governo aceite a ajuda de técnicos peritos internacionais que continuam para a elucidação definitiva do caso.

Sandro atribui a disseminação do falso encontro ao desespero do governo. “Rompemos a barreira do Sertão e Agreste e vamos avançar. Sabemos que o Estado de Pernambuco é mapeado como antigas capitanias hereditárias. Cada fatia tem seu dono. Existem forças ocultas querendo nos parar, pois muita gente está se sentindo incomodada com a repercussão positiva em torno de Lucinha.”, disse Sandro em uma das conversas com o VEJA LOGO.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar