Notícias

Se acostumaram: vídeos do prefeito Miguel Coelho caem em audiências e curtidas

O moderno marketing das redes sociais para relançar velhas marcas.Miguel Coelho não é uma pessoa, é um  personagem de cinema, de ficção. O prefeito tem a maior facilidade de somente em suas redes sociais se materializar. Através das ilimitadas divisas ou fronteiras da internet, o prefeito atravessa as barreiras. Com transmissões ao vivo de cada ponto onde pisa, ele arrebatou muitos seguidores. Sem medo de se expor, até em buraco feito na Avenida Monsenhor Angelo Sampaio, Miguel Coelho, descalço, fez vídeo ao vivo.

No mundo da publicidade pegar uma velha marca e mudar seu nome, sua embalagem, seu logotipo, é comum, e no inglês, isso leva o nome  de: Rebranding. Miguel Coelho, podemos dizer, é “Rebranding”. O prefeito, conseguiu imprimir no Facebook e no twitter, uma face moderna, no entanto, para quem conhece tais perfis, sabe muito bem que essa cara, de nova, nada tem.

O Miguel Coelho que aparece nas redes,não é uma pessoa, é um  personagem de cinema, de ficção. O prefeito tem a maior facilidade de somente em suas redes sociais se materializar. Através das ilimitadas divisas ou fronteiras da internet, o prefeito atravessa as barreiras. Com transmissões ao vivo de cada ponto onde pisa, ele arrebatou muitos seguidores. Sem medo de se expor, até em buraco feito na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, Miguel Coelho, descalço, fez vídeo ao vivo.

Explorando o máximo que se pode das redes, ele não para, e aparece falando de suas inaugurações e “recursos” ( que na verdade são empréstimos), que ele diz ter conseguido para obras e melhorias em Petrolina.

Porém, como  diriam os mais velhos : no inicio tudo é flor, depois vem a choradeira.

Quando o prefeito começou com as lives,que mais pareciam uma cópia das que o prefeito de São Paulo também faz, muita gente ficou atraída pela ” novidade”. Houve momentos em que mais de 30 mil pessoas curtiam as tais lives do prefeito. Era de causar inveja. Cada vídeo era uma festa de curtidas.No São João do Vale, teve vídeo que alcançou mais de 48 mil visualizações, um estouro!

Porém, sua equipe anda preocupada. As lives do prefeito caíram vertiginosamente em audiência e curtidas.Pois é! O que antes era um estouro, virou “Bufa de véi”, aquela famosa bombinha de São João, que faz um barulho xôxo, sem graça.

A equipe ao que parece mudou, e agora, sem muita qualidade, os vídeos vem perdendo a graça. De duas, uma: ou o prefeito desaprendeu, e não sabe mais a receita de um bom vídeo ou o povo cansou da mesmice imprimida.O fato é que a galera da Ilha de Edição de vídeos, está correndo para reverter  o prejuízo.

Miguel Coelho não é uma pessoa, é um  personagem de cinema, de ficção. O prefeito tem a maior facilidade de somente em suas redes sociais se materializar. Através das ilimitadas divisas ou fronteiras da internet, o prefeito atravessa as barreiras

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar