Notícias

Não disse? Maria Elena , dá sinais de rompimento com grupo de Fernando Bezerra

 

Maria Elena, vereadora bem votada em Petrolina, com 2.24%, somando 3,540 votos pelo PSB na Coligação PETROLINA COM A FORÇA DO POVO VEREADORES. É uma guerreira. Sempre militou ao lado do grupo de Fernando Bezerra nunca o deixando na mão.

Mas fizeram uma maldade com a vereadora, ao pedirem seu cargo na Casa Plinio Amorim,  e a  jogaram em uma secretaria que é muito visada, muito cobrada  e com pouca autonomia. Elena, submissa, acabou dando espaço para Ibamar Fernandes que também pertence ao grupo de FBC e que  foi candidato a vereador (derrotado nas urnas) pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), onde obteve 1.20%, somando 1,897 votos .

Tudo isso, Maria Elena fez  para ajudar o grupo, mas pelo jeito que a coisa está andando, o caldo vai entornar, e Elena pode deixar a condição de obediência e gritar por libertação.
A vereadora sempre externou a  vontade de ser deputada estadual, mas sempre foi parada  por Fernando Bezerra, em detrimento do crescimento do grupo politico. Pela  a terceira vez ela sonha em voar mais alto, mas pelo jeito para conseguir isso, precisa se afastar de todos que sempre  colocam  desculpas  e que parece pretende deixá-la mais uma vez a ver navios em plena terra seca.
Nesta semana, para ser mais preciso, no últimos sábado, 27  Maria Elena , não compareceu ao ato das oposições no “Pernambuco quer mudar”, e isso revela nas entrelinhas, seu descontentamento com o grupo que segue há décadas.  Como o blog já tinha revelado,  em conversa com amigos, Maria Elena chegou a dizer que agora é o seu momento, e que se não a ajudarem, ela simplesmente vai andar sozinha. Isso sem dúvidas , foi um aviso para Miguel, Fernando e Fernandinho, que até o presente momento não estão valorizando a prata da casa.
Sempre  defensora dos interesses políticos de Fernando Bezerra, Elena sempre despontou como mulher brava e articulada na politica local, dona de um bom discurso, Elena  sempre foi  aguerrida na Câmara de vereadores ( quem não lembra disso?).Mas não a valorizam.
Será que vão deixar Maria Elena se candidatar desta vez?
Será que enfim darão essa oportunidade?
Será perderão aquela que sempre defendeu o grupo?
Maria Elena merece ir mais adiante ou não?
 E o grupo acredita nela?
São perguntas que até agora,  estão sem respostas conclusivas. Fizeram uma maldade com a vereadora, ao pedirem seu cargo na Casa Plinio Amorim,  e a  jogaram em uma secretaria que é muito visada, muito cobrada  e com pouca autonomia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar