Notícias

Fernando Bezerra: adorado e odiado. Fora do Sertão, a conversa é outra

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto e atividades ao ar livreRespeitado, adorado, lenda. Mas onde mesmo?

Resultado de imagem para letra n

 

ão se enganem, o fabuloso homem adorado em Petrolina, não consegue emplacar seu nome em outras áreas de Pernambuco. É respeitado? Sim! É visionário? Concordo! No entanto, o discurso do senador, se perde quando é ouvido fora das quatro paredes do Sertão. Assim hoje é visto Fernando Bezerra Coelho.

Assim como em Recife, em outras cidades pernambucanas, o senador não é  venerado como acontece no Vale do São Francisco. Desmerecer suas qualidades seria um erro nosso. Mas a verdade tem que ser dita: o tempo do respeito sem falar o que se pensa, ficou no passado, Respeitar é preciso, falar o que pensa é necessário. Fernando Bezerra no atual momento, enfrenta duras criticas até mesmo na cidade onde se consolidou como o melhor dos políticos.

Como todo ídolo, há os que o adoram e são muitos. No entanto, existem os que o detestam e são muitos também. Esse tipo de matéria, jamais seria escrita em Petrolina há 20 anos atrás. Naquela época , falar do hoje senador, seria uma blasfêmia. Mas os tempos mudaram, e hoje, a liberdade para Jornalistas, Blogueiros e Radialistas tecerem comentários sobre qualquer assunto ou pessoa, é uma realidade. As ameaças, as intimidações ficaram no passado. Se bem que nunca houve relato de que Fernando Bezerra tenha ameaçado alguém. Pelo contrário, ele fica vermelho, muda a cor da cútis, mas nunca perde a linha. Educação e finesse são marcas indeléveis do senador.

Sabedor disso,  a velha águia, vai tirando o corpo de banda e colocando os mais novos “Coelhos” como escudo e  prenúncio da saída da politica. Óbvio que ainda tem muita lenha para queimar e muitos anos para estar à frente do grupo que formou com muita luta. Mas não se enganem, o fabuloso homem adorado em Petrolina, não consegue emplacar seu nome em outras áreas de Pernambuco.

*Imagem do FaceBook

 

Artigos relacionados

5 pensamentos “Fernando Bezerra: adorado e odiado. Fora do Sertão, a conversa é outra”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar