Notícias

Taxistas de Petrolina e Juazeiro (BA) querem a regularização do UBER

Afirmando não serem contra o UBER,  o aplicativo de transportes (táxi melhorado), diversos  taxistas das cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), fizeram um protesto  em frente à sede da Prefeitura, na Avenida Guararapes, na manhã de hoje (13). Os taxistas reivindicaram  a regularização do serviço.

 Os taxistas queriam falar com o prefeito Miguel Coelho, no entanto com a impossibilidade do encontro acontecer, já que o gestor está em viagem à Brasília, o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Geraldo Miranda, e o procurador-geral do Município, Diniz Eduardo, tiveram a missão de negociarem com o grupo e parar o protesto.

Na conversa, houve a garantia que o projeto está pronto e  que apenas aguarda a chegada do prefeito para encaminhar à Câmara Municipal, para apreciação.

O procurador-geral do Município, pediu que se organizasse um grupo de trabalho,  que paute as demandas dos taxistas para apresentar ao prefeito no seu retorno à Petrolina. Segundo o procurador-geral, no projeto de regulamentação do serviço do aplicativo,existem  as obrigações do UBER com o município.

Saindo da prefeitura, os taxistas fizeram uma carreata em direção ao centro de Convenções com buzinaço, e muito barulho em forma de protesto.  O trânsito ficou paralisado por algum tempo no local, mas já foi liberado.

 

.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar