O advento da internet é maravilhoso, e faz com que cada individuo crie seu espaço virtual. Em Petrolina, algo novo acontece, e tem feito muita gente se movimentar. Começou assim:
Pedro Caldas, que além de servidor público é também líder comunitário, no inicio de 2017, quase todos os dias, faziam um vídeo, exaltando alguma coisa que Miguel Coelho tinha realizado ou na Vila Eulália, ou no seu entorno. De iluminação pública a calçamento de rua, o rapaz, enaltecia a gestão novo tempo, e isso fez dele um líder conhecido, graças aos seu vídeos postados no Whatsapp.
Outros líderes comunitários, como Ana da Casa da Recarga, também seguiram a mesma trilha, e deu certo. Pedaço de rua asfaltada, calçamento, tudo é motivo para se fazer o documentário virtual, seja em aúdio ou vídeo. Ela , assim como Pedro Caldas,não perdem tempo, e o celular já está na mão para registrar o momento.
Agora, e vendo que esses lideres ganharam terreno, alguns vereadores, abriram os olhos, e também entraram na onda. Cícero Freire por exemplo, que é do mesmo bairro de Ana da Casa da Recarga, viu que a líder tem ganhado muitos fãs. E isso, por que quando o vídeo é postado, parece até que quem está realizando a obra, não é a prefeitura, mas quem posta o vídeo. É hilária essa batalha. Mas é válida.
Campanha 2020, já começou.
Acompanhe:
Quem será o doido que ainda vai dá um voto a este camarada,só se for um verdadeiro retardado.