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90% dos petrolinenses não gostam do atendimento do comércio

 

Resultado de imagem para sinal de negativoAtendimento ao cliente é um conjunto de práticas e não ações de marketing. Atender o cliente é atividade fim de qualquer organização. Afinal sem clientes, não existe negócio e tudo que as empresas fazem é atendê-los para que façam negócios e gerem receitas.

É bom lembrar que a qualidade do atendimento é determinada pelo seu cliente e não por você. No fim do dia é ele que irá te responder o que achou. Um atendimento considerado bom leva o cliente a comprar a primeira vez, a falar bem de sua empresa para os amigos ou parceiros de negócio e a um comportamento que certamente você considera importante: a compra recorrente. Petrolina peca justamente nesse quesito, e caminha (parece) para piorar cada dia, já que os empresários não investem em qualificação profissional.

Veja os números da nossa enquete:

81% dos internautas avaliaram como ruim o atendimento no comércio, em enquete no site doBlogalingua

3% dos participantes da enquete da Defesa disseram que o atendimento no comércio é bom

7 %  acreditam que o atendimento é regular

9% acham o atendimento péssimo

Ainda para os comerciantes é bom lembra que :

90% dos consumidores já tiveram experiência ruim com o atendimento, de acordo com o levantamento

6% dos entrevistados pagariam até 50% mais para ter um bom atendimento, de acordo com a enquete

88% dos pesquisados não indicariam para amigos ou parentes a empresa onde foram mal atendidos

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

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