Notícias
90% dos petrolinenses não gostam do atendimento do comércio
Atendimento ao cliente é um conjunto de práticas e não ações de marketing. Atender o cliente é atividade fim de qualquer organização. Afinal sem clientes, não existe negócio e tudo que as empresas fazem é atendê-los para que façam negócios e gerem receitas.
É bom lembrar que a qualidade do atendimento é determinada pelo seu cliente e não por você. No fim do dia é ele que irá te responder o que achou. Um atendimento considerado bom leva o cliente a comprar a primeira vez, a falar bem de sua empresa para os amigos ou parceiros de negócio e a um comportamento que certamente você considera importante: a compra recorrente. Petrolina peca justamente nesse quesito, e caminha (parece) para piorar cada dia, já que os empresários não investem em qualificação profissional.
Veja os números da nossa enquete:
81% dos internautas avaliaram como ruim o atendimento no comércio, em enquete no site doBlogalingua
3% dos participantes da enquete da Defesa disseram que o atendimento no comércio é bom
7 % acreditam que o atendimento é regular
9% acham o atendimento péssimo
Ainda para os comerciantes é bom lembra que :
90% dos consumidores já tiveram experiência ruim com o atendimento, de acordo com o levantamento
6% dos entrevistados pagariam até 50% mais para ter um bom atendimento, de acordo com a enquete
88% dos pesquisados não indicariam para amigos ou parentes a empresa onde foram mal atendidos
Por Cauby Fernandes
@lingua
Keep this going please, great job!
Keep this going please, great job!
Heya i’m for the primary time here. I came across this board and I in finding It truly useful & it helped me out a lot. I am hoping to offer something back and help others like you helped me.
ラブドール 金額 ラニアヘッド付きYLドール5ft7171cmの新しい写真撮影とVid!