NotíciasPolítica

Biblioteca de Petrolina está longe de reinaugurar

Diversas previsões, nenhuma realidade

Temos tentado como jornalistas ser no mínimo verdadeiros ! Mas , quando olhamos para a Petrolina melhor, enxergamos um quadro cada vez pior. Não somos adeptos do quanto pior melhor, mas ao que parece, o governo Novo Tempo adora ser noticia negativa.

Concursos , placas de obras sem obras e outros muitos anúncios que as vezes não saem da verborragia. Um exemplo claro disso, é a obra da restruturação da biblioteca Cid Carvalho, que tem mais de três anos parada. Começou com Lossio, não se efetivou, Miguel Coelho assumiu, e até agora, nada!

Por  essa razão, em coletiva aos profissionais de imprensa durante a Sessão Ordinária da Câmara de vereadores de Petrolina, o vereador Gilmar Santos do Partido dos Trabalhadores (PT-PE), tratou de alguns temas do cenário político nacional. Ele aproveitou o ensejo para também falar das coisas da política local e cobrou do Executivo Municipal respostas sobre “a quantidade de obras paradas” no município.

Tratando da situação política petrolinense, o parlamentar cobrou da Prefeitura de Petrolina, por meio do requerimento 026/2019, informações a respeito da quantidade de obras paradas da gestão municipal, como por exemplo, a biblioteca municipal da Califórnia Sertaneja. Para Gilmar Santos, a falta de compromisso com a educação municipal representa um ato criminoso.

“ Ter uma biblioteca municipal abandonada há 3 anos é você impedir que uma criança se desenvolva intelectualmente, que ela tenha uma oportunidade de se relacionar melhor com a sociedade e crescer profissionalmente. O Governo Miguel Coelho negligencia a biblioteca municipal e diversos outros equipamentos, e estaremos denunciando na tribuna as diversas obras paradas no município”, concluiu o vereador Gilmar Santos que espera ouvir as respostas do secretário de Planejamento e Gestão Administrativa, Plínio Amorim.

Com o Blog do Banana

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar