Política

De quem é a mão que balança o berço na prefeitura de Juazeiro? Prefeitura tem vários donos, uma gestão de horrores

Se tem uma coisa que todo juazeirense sabe, é que as ideias, os projetos e as ações da prefeitura de Juazeiro, no norte baiano, não saem da cabeça da prefeita. Alguns dizem que existe uma pessoa forte que direciona os passos da gestora e tem feito do municipio um “estado constante de calamidades”.

Professores insatisfeitos, servidores também, empresa de transito que não acerta nas decisões, SAAE que é um verdadeiro caos, grita geral da população e desconforto naqueles que fazem parte dos quadros do executivo nos dias atuais.

Segundo estamos sabendo, os próprios servidores quando perguntados onde trabalham, sentem vergonha de dizer que fazem parte do governo municipal. Mas afinal, de quem é a mão que balança o berço em Juazeiro?

Só para esclarecer ao leitor, quando Suzana Ramos, ainda candidata, para garantir sua vitória, teve que fazer aliança com todo tipo de políticos na cidade. Daí, depois de ter vencido o pleito, esses mesmos senhores e senhoras, ganharam cargos, outros ganharam o direito de indicar pessoas para cargos de confiança e a prefeitura virou “Casa de mãe Joana”: todo manda, todo mundo tem poder e quem menos manda é a prefeita.

É tanta gente mandando que a gestão “vive de erros sobre erros”. Alguns dizem que o cérebro da gestão Suzana Ramos é o médico Allan Jones. É  dele a mão que balança o berço. Dizem também que o médico não é querido por todos aqueles que ganharam um pedaço da prefeitura.

Na gestão de Suzana, tem  cada tipo de secretário que só em olhar, percebe-se que está alí só para ter vantagens, ganhar no mole e achar que é o melhor de todos, o mais esperto. É um nojo!

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar