Notícias

Desabafo de Manoel Soares e reação de Patrícia Poeta aumenta climão no Encontro

A relação entre os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares, do “Encontro”, ganhou um novo capítulo nas redes sociais nesta sexta-feira (14/4). Os internautas estão criticando Poeta por “cortar” Soares e não mostrar sensibilidade sobre o episódio que o colega relatava.

No trecho de pouco mais de 20 segundos do vídeo que circula nas redes, Manoel Soares fala pela primeira vez ao vivo sobre a polêmica de bastidores entre os dois apresentadores. Ele disse que seus filhos foram hostilizados em frente a escola por conta de notícias falsas da internet. Patrícia Poeta aparece concordando e escutando atentamente, mas não faz comentário. Quando Soares vai emendar o que estava falando com a leitura de um tuite sobre o vazamento das fotos de Marília Mendonça no telão, a apresentadora o interrompe e lê antes, criando novo climão.

A possível rusga entre os dois apresentadores já gerava discussões, mas ganhou força nos últimos dias. No programa de 3 de abril, Soares ficou visivelmente incomodado após a colega interromper sua fala e passar na frente da câmera. Poeta explicou no dia seguinte que estava com dificuldades com a nova tecnologia que estava sendo apresentada e que se desculpou imediatamente. A ausência do apresentador no programa do dia seguinte também gerou comentários.

Além das redes, as confusões repercutem na mídia. E nesta sexta a defesa de Poeta notificou extrajudicialmente a apresentadora Sônia Abrão e o colunista Alessandro Lo-Bianco pedindo uma retratação pública. Como isso não ocorreu, o advogado da apresentadora do “Encontro”, André Perecmanis, decidiu abrir uma ação por injúria e difamação. Lo-Bianco debochou do pedido no Instagram, em um post que se desculpou por “ter entrado no ar ontem após esquecer de tapar meus lindos pontos sem o esparadrapo (após tirar um sinal do rosto)”.

A assessoria de Manoel Soares também se pronunciou em nota, dizendo que há dias parte da imprensa reproduz “informações inverídicas a respeito do jornalista, baseadas em fontes duvidosas”. Ainda no texto, a equipe informa que “optaram por não comentarem tais falas, pois não há interesse em alimentar fofocas e declarações que visam prejudicar a imagem do artista”.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar