Quando se trata de embaraço politico, a equipe de Miguel Coelho sabe fazer como ninguém!
O prefeito de Petrolina não tem culpa, quem tem culpa é a péssima assessoria que ele compôs. Essa história que vou lhes contar é para você rir sobremaneira. Vamos lá: o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, resolveu viajar para a Argentina,e avisou a sua equipe. Se fosse uma equipe comum, certamente ao saber do enunciado, mandaria oficio para aqueles que na ausência do gestor, são obrigados a assumir o cargo. Mas não é uma equipe comum.
Esqueceram de avisar ao procurador, ao presidente da Câmara, e o pior, a vice-prefeita estava também em viagem. E também esqueceram esse detalhe. Resultado: às 10 horas da manha desta quinta-feira, quando estava na sessão na Câmara, o vereador Osório Siqueira que é o terceiro a assumir o cargo, caso a vice não possa , foi obrigado a sair às pressas para assumir a cadeira de prefeito. Meu Deus! Que embaraço.
Quem aproveitou a deixa foi Cristina Costa, que ao ver essa trapalhada, fez questão de descer a madeira na equipe que nada avisa. O líder de situação na Casa Plínio Amorim, Aero Cruz, não cabia em si de tanto constrangimento, e sem ter como falar, preferiu calar-se, até por que não tinha argumentos para rebater a vereadora petista, que com toda razão, tecia criticas contundentes ao governo Novo tempo.
Para tapar o sol com a peneira pelo erro cometido, a prefeitura teve que buscar às pressas a vice prefeita em Salvador para assumir seu cargo na prefeitura. Um verdadeiro show de bizarrices. Para variar, tiraram fotos, fizeram pose na chegada de Luska Portela, e tudo isso para tentar limpar a lambança que foi feita. Eita povo ruim de comunicação.
É para rir, e rir muito! Um verdadeiro teatro!Embaraço geral em Petrolina! Aí depois reclamam que a gente escreve sobre essas coisas!