NotíciasPolítica

EXCLUSIVO : Zé Batista está de volta à Câmara de Petrolina!

Vereador deixa secretaria de Agricultura

Como havíamos previsto, aconteceu! Zé Batista  da Gama está de volta à Casa Plínio Amorim, e vem com toda força do mundo!

Cheio de desafetos na Casa, o vereador terá que enfrentar críticas, amores, dissabores, já que ao longo de seu secretariado, conseguiu destratar muita gente.

Só que há um rolo maior ainda. Aero Cruz que é primeiro suplente, não quer fechar acordo com Edilson do Transito, que hoje está licenciado, e  está à frente da AMMPLA, e Ibamar Fernandes ocupa sua cadeira.

Na saída de Ibamar, quem assumiria a vaga, nesse caso, seria Aero Cruz. No entanto o acordo que Ibamar fez com Edilson do transito, não será feito com Aero, que não está aceitando as condições do mandante da cadeira,e aí, o bicho pega, e pode ser,  que se não houver um acordo de paz, Aero pode se tornar assessor especial de Miguel Coelho. Danou-se!

Na próxima sessão ordinária, talvez já tenhamos a ilustre presença, do homem que mais falou de justiça nos últimos meses… José Batista da Gama. Reforma já começou!

Artigos relacionados

1 pensou em “EXCLUSIVO : Zé Batista está de volta à Câmara de Petrolina!”

  1. E a cobra vai fumar nesta câmara,janeiro vai ser uma maravilha a Estrela cadente esta de volta e ela tem mais luz do que estas pobres Estrelas que defende o prefeito,estarei sentado em uma daquelas cadeiras para ver a madeira entortar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar