NotíciasPolítica

Falta de gentileza de Simão Durando com Raquel Lyra, é tema em Petrolina

Raquel que chegou na manhã de quarta -feira, 22, em Petrolina, foi recebida por diversos pré-candidatos a deputado estadual, e em nenhum momento, o prefeito de Petrolina, pensou em devolver a gentileza que foi feita pelo prefeito de Caruaru com Miguel Coelho.

A cidade de Petrolina, se tornou palco de encontro de pré-candidatos a governador nesta semana. Raquel lyra e Marília Arraes, estiveram no municipio para compromissos políticos, mas também para curtir, nem que fosse por um pouco, a festa de São João que se tornou o maior evento festivo  na cidade.

Porém, o que chamou a atenção mesmo, foi a falta de cordialidade do prefeito Simão Durando com Raquel Lyra. Lá em Caruaru, no maior São João de Pernambuco, Rodrigo Pinheiro, atual prefeito e aliado de Raquel, recebeu sem receios, o pré-candidato a ao Governador, Miguel Coelho (UB). Ele ( Miguel), esteve em Caruaru no sábado, 12, para acompanhar a tradicional festa de São João da Capital do Agreste. O político sertanejo acompanhou shows, manifestações culturais, como as quadrilhas juninas e bacamarteiros, além de conceder entrevistas à imprensa caruaruense.

Raquel que chegou na manhã de quarta -feira, 22, em Petrolina, foi recebida por diversos pré-candidatos a deputado estadual, e em nenhum momento, o prefeito de Petrolina, pensou em devolver a gentileza que foi feita pelo prefeito de Caruaru com Miguel Coelho. Não falou com Raquel, não a encontrou, não fez menção de seu nome. Recebeu o prefeito de Caruaru que também estva na cidade, mas pra Raquel Lyra  fez -se de cego e não quis enxrgá-la.

Mas é fácil entender o acontecido. Simão, por ser neófito, está deslumbrado com o fato de ter chegado a ser prefeito sem ter feito nenhum esforço. Indubitavelmente, Simão Durando,  tem o maior receio de contrariar aquele que o fez prefeito de Petrolina.

A cordialidade é algo bonito de ser usado, a falta dela é grave. Simão Durando ainda vai aprender.

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar