Notícias

Confusão: Pernambuco Quer Mudar está mudo.”Uma pra mim, uma pra mim Uma pra tu, outra pra mim”

Resultado de imagem para puxando a brasa para  sardinha

“Cumpadre tu tará desconfiando
Do compadre conterrâneo, fio do Véio Januário
Não mas cumpadre, debaixo dos lençóis
Só tem até venha a nós, nas contas do seu rosário
Cumpadre fique quieto vai por mim… Vamo lá que eu tô contando separando direitim”

Desse jeito está o projeto Pernambuco Quer mudar.Em confusão, como conta a música de Luiz Gonzaga, Uma pra mim, outra pra tu.

Indecisão, silencio e silencio. Assim está o projeto das oposições em Pernambuco. Armando Monteiro nada diz, Fernando Bezerra entra mudo e sai calado, Mendonça Filho não se manifesta.

Aquilo que parecia ser uma das mais fortes correntes, está enferrujando, e já não há consenso entre os pares. Ninguém abre a boca. Por medo ou por saber que os nomes escolhidos podem ir à derrocada, o grupo enfrenta levantes dentro do próprio projeto, e que agora , essas vozes  ressoam em todo o Estado.

A tal  indecisão dentro do projeto Pernambuco Quer mudar, deixa a entender que todos estão receosos com a dura campanha a ser enfrentada e não falam a mesma linguagem. Um verdadeiro emaranhado de fios desconectados.

O medo se dá principalmente por causa de votos. Esse “bixim” danado que pode trazer alegrias ou descontentamentos. Sem votos, cargos podem se perder, mandatos entram  em jogo, e como todos sabem, ninguém quer sair perdendo, principalmente em um grupo onde só interesses pessoais falam mais alto.

Tá uma zorra, tá uma bagunça! Para terminarmos essa conversa, que já se tornou muito chata, deixaremos essa bela canção do Rei do Baião,  para você, e perceba, assim como percebemos que são dois políticos conversando. Um Pernambuco que quer mudar, mas cada puxa para o seu lado.

Artigos relacionados

19 pensamentos “Confusão: Pernambuco Quer Mudar está mudo.”Uma pra mim, uma pra mim Uma pra tu, outra pra mim””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar