Política

Ministro desativa empresa responsável por um Haras e dá explicações ao presidente Lula

Toda essa celeuma  recai sobre os ombros do Ministro Juscelino Filho, que fez questão de dar explicações ao presidente Lula e mostrar  que o caso já foi resolvido. A documentação de fechamento da pessoa jurídica do haras tem a data de 13 de março

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), oficialmente  encerrou as atividades da  empresa que estava  responsável pelo haras que foi o centro de suspeitas de mau uso do dinheiro público  que foi usado para leiloar cavalos.

Toda essa celeuma  recai sobre os ombros do Ministro Juscelino Filho, que fez questão de dar explicações ao presidente Lula e mostrar  que o caso já foi resolvido. A documentação de fechamento da pessoa jurídica do haras tem a data de 13 de março.

Nesse caso do haras, o Ministro Juscelino Filho está devendo à população uma responda convincente  sobre a causa do encerramento e se o haras vai continuar em atividade sob outro formato jurídico.

Segundo a  assessoria, “a pessoa jurídica não está mais ativa e o ministro não é mais sócio desta PJ desde 2011”.

A verdade é que a  empresa  foi transferida em 2011  para  a irmã do Ministro e de outro sócio, porém,  Juscelino Filho nunca deixou de apresentar como dono do local, admitindo essa condição publicamente em leilões de cavalos.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar