Notícias

O teatro de Miguel Coelho e do vereador Elias Jardim

Poucos pensaram nisso, mas é a marca de um verdadeiro teatrólogo!

O vereador Elias jardim assumiu o posto de ser a voz de Bolsonaro em Petrolina. Uma estratégia clara para afastar o nome de Miguel Coelho de um presidente que até o momento tem sido um verdadeiro desastre na arte da persuasão.

Como todos sabem, o senador Fernando Bezerra, pai do prefeito,  é hoje, o líder do governo no senado, fato que inconfundivelmente atrela o nome de Miguel Coelho ao governo de Bolsonaro. Porém, para se livrar dessa pecha, um plano audaz foi bolado para que um nome sensível assumisse essa posição. O nome é Elias Jardim. O vereador, junto com seu assessor Jorge Anselmo, ultimamente assumiram ser os guardiões do nome do presidente em Petrolina. Em todos os movimentos lá estão os dois:defendendo, fazendo intervenções e , tudo isso, somente com a intenção de afastar o nome do prefeito do presidente Jair Bolsonaro.

Você acha que Elias jardim desistiria da sua reeleição de graça? Não! Elias disse que não será mais candidato e que em seu lugar faria uma de suas assessoras a candidata que ele apoiaria na eleição de 2020. Mas isso tudo é uma jogada. Elias jardim assume o papel do defensor maior de Bolsonaro na cidade e o povo esqueceria o verdadeiro papel do prefeito que é o de ser ligado fielmente ao governo federal. Uma jogada inteligente.

O teatro de Miguel Coelho e do vereador Elias Jardim é tão convincente que muitos esqueceram  o elo que liga o prefeito com o governo federal.

Vou dizer de novo: você acha que Elias jardim desistiria da sua reeleição de graça? Não! O vereador, junto com seu assessor Jorge Anselmo, ultimamente assumiram ser os guardiões do nome do presidente em Petrolina. Em todos os movimentos lá estão os dois. Defendendo, fazendo intervenções e , tudo isso, somente com a intenção de afastar o nome do prefeito do presidente Jair Bolsonaro. Um verdadeiro teatro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar