NotíciasPolítica

Partidos não levam politica a sério. Morador de rua de Planaltina é convidado para ser candidato

Nas últimas semanas, o caso do morador de rua de Planaltina (Distrito Federal) flagrado tendo relações com esposa de personal trainer repercutir Brasil afora. Após flagrar traição da esposa, o profissional agrediu o morador de rua.

O morador de rua já deu sua versão sobre o acontecido e, em entrevista ao Metrópoles, agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Entenda o caso do personal trainer que agrediu um morador de rua

Após repercussão da entrevista e do tópico político, ao menos quatro partidos políticos tentam contato com Givaldo Alves de Souza, 48 anos, o morador de rua agredido pelo personal trainer em Planaltina, para lançá-lo como candidato a deputado nas próximas eleições.

A ideia das legendas é lançar o morador de rua na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa (CLDF).

Morador de rua de Planaltina

Givaldo, o morador de rua, havia sido acusado pelo personal trainer de estuprar a mulher. Segundo o esposa, ela teria entrado em surto psicótico no momento.

O morador de rua, por outro lado, rebate a acusação. Ele ainda diz que relação foi consensual, tendo a própria mulher o convidado para entrar no veículo onde foram flagrados.

Na entrevista ao Metrópoles, o homem em situação de rua classificou o momento como “maravilhoso” e mandou recado para a mulher com quem teve relações sexuais.

“Quero dar parabéns, você é a mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz”, disse.

“Só não faça mais essas loucuras de parar pessoas na rua. Pois o sofrimento que isso me causou é de me deixar sozinho para sempre”, concluiu.

Com informações do Metrópoles

Artigos relacionados

3 pensamentos “Partidos não levam politica a sério. Morador de rua de Planaltina é convidado para ser candidato”

  1. Estamos fadados ao fracasso mesmo,como pode uma merda dessa fazer tanto ibope,O Brasil tá cheio de corruptos no congresso de juízes defensores de ladrão, uma sociedade que idolatra um ladrão para tomar conta do seu destino,dos seus filhos ,dos seus netos.Imagina onde iremos parar.

  2. настоящая ссылка на гидру
    ссылка на гидру
    В противном случае Киев, как заявил Кулеба, обратится к государствам-участникам Венского документа о созыве чрезвычайной встречи, на которой РФ должна будет предоставить разъяснение.
    Аргументы и Факты

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar