Notícias

Petrolina irresponsável: a história do secretário e prefeito que não se preocupam com a saúde dos guardas municipais

A gestão municipal de Petrolina erra mais uma vez.  Como todos sabem, vivemos uma pandemia, e o município está correndo para alcançar números assustadores, já que o vírus, como dizem os especialistas, está se fortalecendo no interior do País (veja AQUI).

Porém, em mais uma ação midiática e sem se importar com a saúde dos Guardas municipais, a gestão ordenou ao secretária de segurança de Petrolina, Dirceu, para que enviasse 20 homens da Força Azul  buscarem os veículos que foram doados pelo governo Federal. Aí você talvez diga: e daí? O que é que tem demais? Tudo! Esses 20 homens ficaram confinados em uma van durante 7, 8 ou 9 horas expostos ao perigoso coronavírus.

Não era melhor ter contratado um carro cegonha e ter trazido os veículos com mais segurança? O secretário e o prefeito expuseram esses homens ao coronavírus e a acidentes, até por que vieram dirigindo os veículos de Recife para Petrolina.  Tudo isso para demonstrar em ação midiática que é a gestão que trabalha muito.

Uma irresponsabilidade sem tamanho. Mas como não são seus familiares,fazem como querem através do poder do mando, do eu posso e pronto.

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar