Notícias

Raimunda Sol Posto: enquanto Julio Lossio pestaneja, seus amigos fecham acordo com Miguel Coelho

Ex-vereadora está fechando aliança com o grupo de Miguel Coelho

Estava esse blogueiro em certa conveniência de um posto em Petrolina,na manhã deste domingo,20, quando encontrei sem querer com o secretário de Agricultura de Petrolina, Simão Filho. Enquanto conversávamos, eis que outro assessor do prefeito, Orlando Tolentino, também aparece.

Na conversa rápida com ambos, deu para perceber que estavam meio que aflitos e torcendo para que eu saísse do local. Eu saí. Porém, antes de entrar no veículo, outra pessoa importante da cidade também chega ao local. Sem perceber minha presença, a ex-vereadora Raimunda Sol Posto, vai ao encontro dos dois assessores.

Para não perder a manchete, saí do veículo, e fui averiguar. Peguei uma água de coco, e quando me dirigia ao caixa, a ex-vereadora me chama e diz: ” Olha só, vim aqui conversar com esses dois senhores mas, queria que não fosse noticiado nada a respeito desse encontro. Por favor me atenda”.

Eu disse: ok!

Entretanto, como não falar desse assunto,desse encontro? Ficou claro que Raimunda Sol Posto, estava no local para fechar acordo e abraçar o governo Novo Tempo. O secretário Tolentino, antes da minha saída, pediu que não noticiasse o fato. Não tem como!

Raimunda Sol Posto, foi a única mulher, segundo Lóssio, que dava um beijo em sua boca diante de Andréa Lossio. O respeito sempre foi a marca entre os dois. Mas, ao que parece, em tempos de eleição, o respeito é algo sem valor.

Enquanto Julio Lóssio pestaneja, seus amigos vão fechando acordo com Miguel Coelho. Raimunda Sol Posto, é mais uma que deixará as fileiras com Lossio, e caminhará em 2020 com Miguel Coelho.

Artigos relacionados

2 pensamentos “Raimunda Sol Posto: enquanto Julio Lossio pestaneja, seus amigos fecham acordo com Miguel Coelho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar