JustiçaNotícias

Thiago Brennand resiste à prisão, e queria fugir para Rússia; Polícia agiu rápido

Informações foram confirmadas nesta segunda-feira (17) pela TV Globo. Pedido de extradição para o Brasil foi autorizado no sábado (15).

Depois de ter sido acusado de estupro, agressão, ameaça  e cárcere privado , Thiago Brennand, se declarou inocente e resistiu à prisão  nos Emirados Árabes Unidos (EAU).

A desconfiança e ação rápida da policia dos Emirados Árabes Unidos, impediram que o empresário deixasse o País em direção à Rússia.  Segundo a  inteligência da polícia dos EAU, Brennand tem amigos no país europeu e já tinha morado naquela paragem.

O pedido de extradição foi aprovado no sábado (15), pelas autoridades dos Emirados Árabes Unidos onde o empresário, foi detido em um hotel em Abu Dhabi. Brennand também disse que estava sendo injustiçado.

Contra ele, pesam cinco mandados de prisão preventiva em território brasileiro. As acusações vão  desde agredir uma modelo, como também sequestrar, tatuar, estuprar uma segunda mulher e, ainda , estuprar uma jovem e uma miss. Agora, o caso, está nas mãos da PF que enviou agentes que vão trazê-lo de volta ao Brasil.

No Nordeste, essa história, foi detalhada pelo blogueiro, Ricardo Antunes, que acompanhou passo a passo a investigação.

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar