Notícias

A insanidade do Vereador Júnior Gás. Bancada de Miguel Coelho tem vereadores infantis

Resultado de imagem para Junior Gás

O suplente de vereador Júnior Gás, que tornou-se vereador, através do arrumadinho que Cícero Freire (titular da cadeira), fez com o Governo  Novo Tempo, parece que esqueceu de ir a aula de realidade. Aquela aula, que faz o sujeito enxergar as coisas como elas são. Aquela aula,que nos tira a venda do conto das fantasias. Durante o mês que Júnior Gás se tornou vereador, nenhuma palavra foi dada à imprensa, pois o mesmo se recusava a tecer comentários, sobre sua ascensão bagunçada ao cargo.
Mas em ato de insanidade politica, e usando de uma verborragia paupérrima, Junior Gás,em entrevista ao blog Edenevaldo Alves,  soltou uma pérola para a cidade dizendo: ” Julio Lossio não fez em oito anos a metade do que Miguel Coelho realizou em seis meses”.
Alguém tem que assessorar  esse homem! Não pode um politico sair por aí tecendo comentários sem fundamento.
Dizer um absurdo desse quilate, só prova, que a bancada de situação de Miguel Coelho, é despreparada, infantil e age pelo impulso!

Nós entendemos que Júnior Gás, assim como seus colegas de bancada, precisam  defender  o governo Miguel Coelho. Mas, é preciso coerência no falar. Dizer algo desse tipo, é como dizer que Lóssio, fez mais coisas que Osvaldo Coelho ou Nilo Coelho. Seria insano da parte de qualquer pessoa fazer uma avaliação dessas.

Júnior Gás ainda se contradisse, ao afirmar: “O governo começou agora, aos poucos as coisas estão se ajustando, as reclamações existem, mas os resultados positivos devem ser aguardados”. Veja que ele diz e desdiz! Ato insano, de alguém que precisa aprender politica, e não fazer as coisas na emoção, na paixão.

Não se pode comparar oito anos.com seis meses! Alguém precisa assessorar esse rapaz, que está atordoado como poder, atordoado com o status. Vamos defender cada um seu lado, mas defenda sabendo o que falar. Parece que Júnior Gás esqueceu de ir a aula de realidade. Aquela aula, que faz o sujeito enxergar as coisas como elas são. Aquela aula,que nos tira a venda do conto das fantasias. Cadê o líder da situação? Para ensinar ao principiante como falar com a imprensa e não cair em contradições, e se perder.

 

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar