Política
Aero Cruz quer moralizar a Câmara de vereadores, porém, a tarefa é mais dificil do que ele imagina
Parece que virou cultura entre os vereadores que quando o relógio bate 10:30 ou 11 horas, cada um vai escorregando como pode, e vai deixando o plenário da Casa em dia de sessão.
O presidente da Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim, Aero Cruz, bem que tenta colocar freio nas bobagens que os vereadores vem cometendo ultimamente, principalmente, com a responsabilidde de horários e permanencia nas sessões ordinárias. Nesta quinta-feira, o presidente soltou o verbo sobre a conduta e determinados comportamentos de alguns vereadores de Petrolina (PE).
Parece que virou cultura entre os vereadores que quando o relógio bate 10:30 ou 11 horas, cada um vai escorregando como pode, e vai deixando o plenário da Casa em dia de sessão. Nós somos testemunha ocular e vimos em dia de sessão, diversos vereadores, que ao invés de estarem na sessão, estavam tomando uma cerveja gelada em barzinho, fazendo compras em lojas, passeando com a família, e isso, sem se importar com os trabalhos da Casa. Outro fato que tem mexido com Aero cruz, são as discussões sem fundamentos, bate -bocas, que em nada enriquecem o bom debate. O parlamentar pediu ordem nas sessões diante desses ocoridos e determinou o cumprimento de prazo regimental para todas as discussões.
“Se um age de forma incorreta, a imprensa não vai dizer que foram todos e a casa toda paga, ela faz o trabalho dela e não inventa as discussões que acontecem na câmara. Vou cobrar respeito de cada um. A partir de hoje vamos discutir os requerimentos e proposições, mas antes não vamos falar de vereador A, B ou C. O tempo que usar para qualquer assunto será feito pedido de ordem para usar a tribuna, a gente precisa ter o respeito da população e colocar ordem na casa”, solicitou o presidente.
Parece que a viagem que ele fez a Brasília deu uma palavrinha com Alexandre de Morais quer ditar regras,e sobre os vereadores saírem antes é porque nem eles mesmo aguentam tanto bobagens que sai da boca deles,imagina o povo.
bupron 150 mg disponible sin receta comprar wellbutrin en Bolivia sin receta mйdica