Notícias

Armando e FBC disputam quem é o mais ‘animado’ da oposição

Evento Pernambuco quer mudar

Apesar de pregarem a unidade da frente oposicionista que pretende lançar uma candidatura ao Governo do Estado neste ano, os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (MDB) deixaram claro que o consenso em torno do nome que irá liderar o grupo nesta corrida ainda está longe de ser alcançado. No segundo grande evento do bloco, realizado em Petrolina, no Sertão, neste sábado (27), os dois se ofereceram para encarar a disputa.

Em seu discurso, FBC disse que está pronto e que será o mais animado do grupo. Em resposta, o petebista disse que iria chamá-lo para um frevo, o intuito é ver qual dos dois seria o mais animado.

“Estaremos absolutamente unidos. Todos que estão aqui têm disposição, história, experiência e luta para liderar este momento rotante que Pernambuco vive. Eu me preparei e estou pronto. Se for escalado, serei o mais animado de todos”, garantiu FBC.

Porém, na sequência ele afirmou que, se for escalado para outro posto, terá “o mesmo entusiasmo”. “Sou bom de faro. Já disputei 9 eleições de governador e ganhei sete delas. Perdi somente duas. Estou sentindo cheiro de vitória aqui. O cheiro de mudança que vai se consolidar em todo Pernambuco”, disse.

Armando colocou que seu nome “está à disposição do grupo com muito entusiasmo”. “O senador Fernando disse que talvez fosse o candidato mais animado. Eu quero, depois, chamar ele para a gente dançar um frevo e vocês vão dizer quem ficou mais animado na dança”, brincou, ao final do evento.

Daniel Leite com Branca Alves/Blogdafolha

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar